Recrutamento

  Pessoal, nós vamos começar a recrutar pessoas para legendar Pokémon conosco. Por quê? Porque o Jhom, mesmo tendo determinação suficiente para levar a Ryuu nas costas, já está sobrecarregando. Mesmo que eu não tenha ajudado muito a fansub nos últimos tempos, tentarei participar mais dos projetos. Para isso, precisamos maximizar o serviço em Pokémon para partir para outros projetos, portanto, agora estamos tentando organizar uma equipe completa, para fazer um serviço completamente nosso, sem depender de gringos, nem de nada. Além do mais, vem sendo nos pedido repetidamente, que façamos os filmes. Nossa resposta é: Se conseguirmos reunir a equipe que pretendemos, faremos os filmes. Começando por BW 15. 
  Existem apenas 2 condições para quem quiser se candidatar aos cargos: 

  1. Por favor, apenas se candidate se realmente souber fazer o serviço para o qual se candidatou (se for experiente) 
  2. Apenas venha se realmente quiser fazer o que veio fazer(não nos deixe na mão).

A lista de cargos está abaixo:

  • Tradutor(es) Eng/Port ou Jap/Port
  • Timer(s)
  • Karaoke Maker(s)
  • Encoder(s)/Uploader(s) - (Encoders obrigatoriamente são uploaders)
  • Raw Hunter(s)
Estas são as vagas abertas.

Mais informações: http://ryuufansub.blogspot.com.br/p/trabalhe-conosco.html

Os interessados devem mandar um email para ryuufansub@gmail.com, dizendo quanta experiência têm, seu horário livre, e dar uma demonstração de seu trabalho.

7 comentários:

  1. Cadê o BW2 22, já vai fazer 1 semana amanhã que passou no japão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato vc hein véi!! Pra cobra vc presta, mas pra ajuda q é bom nda...

      Excluir
    2. Desculpa aew cara, eu não sei fazer os serviçoes, se eu soubesse eu ajudava a equipe gosto muito deste site. mais desculpa ai flw?

      Excluir
    3. Pessoal os dois BW já exibidos no japão serão postados logo logo, tenham paciência porque o japão vai dar um recesso ao anime e só voltará dia 10 de janeiro.

      Excluir
  2. Eu ñ sei fazer o serviço e ainda trabalho, senão eu ajudava concerteza! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Gil. Vi o que vc falou acima, e concordo com vc. Devo realmente ser muito chato, apenas cobrando. Mas você já tentou saber por quê? Porque meu pc tá queimado, eu estou acessando apenas às vezes, pelo da escola. Portanto, por favor não julgue. Eu avisei no post que tentarei voltar e contribuir com a fansub, não foi? Eu mesmo estarei participando da nova equipe como tradutor/revisor e/ou karaoke maker.. Portanto apenas aguarde, novas coisas estão por vir.

      Excluir
  3. Me candidato a revisor, possuo um bom histórico na área de língua portuguesa e também,se me for instruído corretamente, posso ser um excelente timer, disponho de um Pavillion dv6 equipado com windows 8 Pro, net velox wi-fi da mais alta velocidade e bastante tempo livre, bastante mesmo.

    ResponderExcluir