Hohoho!

  Então, pessoal! Tiveram um Feliz Natal? Gostaram do presentinho da Ryuu? Espero que sim. O site tá de cara nova, o lançamento dos episódios voltou ao ritmo normal, e estamos conseguindo uma equipe bastante boa. Imaginem só, que o 5º filme de Pokémon já foi traduzido! No devido tempo, apresentaremos os novos membros, e lançaremos os filmes que traduzirmos de Pokémon.
  Ah! Há algo que eu queria saber, antes do novo ano começar... Quais os melhores formatos e servidores que vocês, fãs gostariam de ver na Ryuu? E quais os animes que vocês queriam que fossem legendados por nós? Se puderem, deixem um comentário com suas respostas, ok?
  Só lembrando: O recrutamento continua, e estamos carentes de Timers e Karaoke Makers, mas só aceitamos pessoas que já tenham alguma experiência no ramo.
  Então, Feliz Natal, Próspero Ano Novo para nós e vocês, pessoal! Até janeiro, e que tudo se realize no ano que vai nascer. Muito episódio novo, disposição para dar e vender!!!

~Blade

53 comentários:

  1. uma boa seria esse sub acabar , as legendas são péssimas , erros bizarros , pokemon não merece algo tão relaxado como o que fazem aqui , fans de verdade dispensam vcs e estamos no aguardo por pokemon feito de verdade e com carinho , dedicação e por quem sabe fazer , bruthais fansub e não por um sub que so faz pra ganhar 'visão' perante os fans desesperados e ignorantes que vem de qualquer lixo que sai primeiro = ryuu fansub .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo? eu também acompanhava pela bruthais, mas agora falar que é lixo é sacanagem, tem todo um trabalho em cima de tudo, os erros com o tempo eles resolvem, não vou pagar de fan boy, pois as vezes tem alguns erros de português bem fails mesmo. São poucas pessoas que assistem pokemon, eles estão fazendo isso sem pedir nada em troca, gratuitamente. Se você não quer assistir aqui, aguarde seu episodio mensal e não fique aqui querendo acabar com a moral deles.

      Excluir
    2. Parabéns pela sua educação Jonas :3

      Excluir
    3. Ual, que interessante, mas assim, a Brutahis não é capaz de fazer nem a metade do que a Ryuu anda fazendo!!! Por alguns anos que eu acompanhava a Bruthais e cada vez eu ia me decepcionando mais, porque agora cada episodio que eles lançam LEGENDADO o Cartoon Network Brasileiro já ta quase lançando o mesmo, DUBLADO. Eu vim para essa fansub porque eu não aguentava mais a ansiedade de ter que esperar meses para um episodio. E mais, você reclama dos erros de português dele... Mas duvido muito que você possa fazer melhor. E se reclama tanto disso (o que eu acho injusto ja que os episódios são os melhores possíveis), você deveria então dar aulas pra ele, gratis pois é você quem esta reclamando!
      Você me chama de ignorante, duvido inclusive que você saiba o significado dessa palavra, mas vamos lá. Ignorante é uma pessoa que se recusa a aprender algo, como você é!!! Pois infelizmente você se recusa a aprender Educação! Coisa que precisaria ser mais visada na sua vida! Mas ja que você é tão preocupado em vir até aqui pra postar isso, meu filho "tu é idiota". Já que é você quem esta vindo aqui perder tempo postando esses comentários chulos seus, sobre algo que pessoas daqui da Ryuu, fazem sem ter nada em troca!!!
      Só mais uma coisinha ja que você reclamou tanto dos episodios daqui, não venha mais "frequentar" este site, aprenda a falar fluentemente o Inglês Estadunidense ou o Japonês, e assista os episódios dublados dos CN Americano ou da TV Tóquio, ou espere ser dublado no Brasil, porque infelizmente duvido que outra Fansub disponibilize esses mesmos episódios até a Copa de 2014... ;)Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!.. ;)

      Excluir
    4. Jonas, vc quer o link da Bruthais? Ou já sabe o caminho?

      Excluir
    5. jonas é fácil falar isso né, mas aposto que tu já baixou todos episódios e já assistiu aí na tua casa. FOLGADO!!!

      Excluir
    6. ho jonas ganha juizo nessa cabeça. estas ai a falar mas aposto que ja baixas te tudo q havia aqui. para ja os erros nem sao muitos e quem ama pokemon nem repara nisso pois passa praticamente despercebido. as legendas sao otimas, sao das mais bonitas que vejo, n sao vulgares. e caso nao goste pegue no episodio e edite as legendas a seu belo prazer, que eu saiba sao softsub. ou vai procurar raws e legenda tu. eu sou portugues e nao me queixo e bem aqui um brasileiro invejoso reclamar, ei cara voce so me faz rir mesmo. es um invejoso.
      Jhom continua nao ligues a estas cenas tristes, estas a fazer um otimo trabalho. so nao ajudo no site pq nao tenho experiencia, mas sei fazer bom encode e legendar. gostava de ver aqui no site outras temporadas de pokemon legendadas e fazer deste site um site so de pokemon. pq de outros animes ha varios. penso q ia ser o unico no ativo com pokemon a ser legendado. cumprimentos e bom ano para todos da equipa, merecem, especialmente tu Jhom.

      Excluir
    7. ha e os servidores pelo menos em portugal zippy share e media fire sao os melhores, rapidshare tambem e na boa

      Excluir
    8. Zippyshare so aceita files ate 199 mb... eles teriam de dividir o episodio em 2 ficheiros rar

      Excluir
  2. Feliz Natal!! não vejo a hora que saia o filme *---*, acredito que o rapdashre premium seja o melhor no momento, mas também o sharex é ótimo!! boas festas.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do formato MKV é muito bom... :) E um Feliz Natal e prospero ano novo.. Valeu pessoal!!!

    ResponderExcluir
  4. que tal avi para o formato e o servidor no mediafire e uploaded ja ia mim esquecendo um otimo ano novo a todos

    ResponderExcluir
  5. um excelente para multi downs e com uma velocidade acima da media, tão boa quanto a do mediafire para usuarios free, é o filejungle

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu acho q vcs, pessoal da Ryuu, deveriam c dedicar somente a Pokémon, pelo fato de ser uma série extensa e de não haver quase nenhum outro fansub trabalhando seriamente com a série... Não compensaria vcs trabalharem com outros projetos q já estão sendo trabalhados por outros sites e fansubs.
    Com o tempo, vcs serão facilmente reconhecidos por ser o fansub de Pokémon.
    Um pedido q gostaria de fazer (na verdade eu estou implorando, por isso, peço q pensem com carinho kkkkk) é q vcs legendassem POKÉMON ADVANCED GENERATION (193 EPISÓDIOS + 4 FILMES). Gente, é minha saga de Pokémon favorita e não tem NENHUM, repito NENHUM fansub ou site q trabalha ou trabalhou com esse anime!! (Como é q pode!!! kkkk) Então por favor pensem com MUUUUITO carinho msm, ficaria eternamente grato c legendassem.
    Além do mais o site é ótimo, isso eu nem vou precisar comentar novamente...
    Quanto ao formato de vídeo, concerteza o mais utilizado é o MP4, na faixa de 70 a 90mb, e o MKV q é um arquivo maior, porém com maior qualidade de vídeo tbm...

    Enfim, eu desejo um Feliz Natal (atrasado) e um belíssimo Ano Novo a toda a galera da Ryuu Fansub!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil Concordo com o que disse! Quanto a legendar a saga Advanced Geration não sei se vamos achar as Raws.

      Excluir
    2. concordo plenamente tambem. deve haver raws no nyaatorrents ou no tokyo toshokan. formatos penso q devia ter no site MKV HD com o tamanho normal de um HD depois devia ter um MKV de 100mb igual ao da anbient, eu sei fazer se quiserem eu digo. o formato e igual diminui muito o tamanho e a perda de qualidade nao e muita. penso q esses formatos bastam.

      Excluir
  7. caros amigos da ryuu, não canso de lhes dar os parabéns, criticas de idiotas sempre teremos mesmo né, não tem jeito, continuem com esse projeto com os pokemons... to aqui sempre com vcs...pra mim .mkv ta otimo, mas um dos amigos ai emcima pediu .avi no mediafire, to com ele caso minha internet fique lenta ^^

    mega abraços e muitos parabéééns....

    ResponderExcluir
  8. Feliz natal atrasado kkk para o pessoal da Ryuu.. Admiro o trabalho de vcs e acho bom por que vcs são ágil :D Servidor eu queria mediafire ou sharex mas rapidshare está bom :) e formato eu queria mp4 AVI ou então um formato menor pra MKV... Tipo 100 MB pq os arquivos são muito pesados... #GOGOGORYUU

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que deveria ter o formato MP4 (low quality) que é uma espécie de rmvb só que um pouco melhor, pois nem todos tem uma internet tão boa pra baixar sempre em mkv ):

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse fansub e gostaria de formatos menores [meus hd's estão lotados!), por isso, acho que em RMVB ou MP4 são boas pedidas! Feliz ano novo pra tds! :D

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. 5º filme, do Latios e da Latias. ;)

      Excluir
    2. Isso aê é o 5ª Filme, mas temos planos para o 15ª tbm!

      Excluir
    3. por que legendar o 5º filme se já tem ele dublado, num seria um tanto inutil não?

      Excluir
    4. Claro q não! Na verdade o áudio original é mto melhor q dublado, td bem q já tem ele dublado, mas legendado é sem comparação...

      Pra mim faltam os filmes legendados: 3, 4, 5, 6 e 15.

      Excluir
    5. Não é inútil.
      Como no dublado eles pegaram da versão americana da 4KIDS (que adora fazer cortes e edições), parte da história se perde e até fica um tanto quanto diferente.
      Assistam a versão dublada e legendada e depois comparem! ;)

      Excluir
  12. Uma sugestão de formato boa pra mim seria um .mkv mesmo, mas pesando cerca de 90mb. Assim mal se perde qualidade e não é tãaao pesado também.
    E roda nos laptops da xuxa sem lag nem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo que eu queria.. Um formato menor pq o MKV daqui é mt pesado

      Excluir
  13. MP4-DEPOSITFILES-POKEMON Q PASSA NO CARTOON AMERICANO TEM NESSE LINK
    https://animetosho.org/search?q=pokemon

    ResponderExcluir
  14. Os formatos eu acredito que mp4 ou mkv de 70mb até 90mb é interessante. Quanto aos servidores, para mim que não possuo net em casa ainda e uso o celular, servidores como depositfiles, mediafire, sendspace, 2shared(acho que é esse e nao o 4shared) sao otimos pois alguns quem usa android nao consegue baixar como por exemplo na uploaded, bitshare, etc. Agora para baixar em pc alem desses mencionados o sharex é uma boa também. Parabéns pelo ótimo trabalho nao se deixe levar pelas criticas da oposicao. Feliz ano novo a todos da staff e usuarios!

    ResponderExcluir
  15. Vocês bem que poderiam traduzir o Rockman EXE. Beast
    q até agora nem um fansub fez x_x , e já tem ele todo legendado em inglês

    ResponderExcluir
  16. é o 5°filme ou o 15° filme qual vcs tão traduzindo?

    ResponderExcluir
  17. Eu acho o mediafire e o 2shared os melhores servidores. Ainda não baixei nada do site por causa do tamanho dos episódios minha net é de 512kb demora muito. Se possível gostaria dos episódios em mp4. O tamanho médio de 70~100 mb.

    Parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Qualquer formato de no máximo 420p que pese entre 60 à 100mb

    Media Fire, pois ele não tem tanta restrição de velocidade.
    Anime, eu acho melhor apenas o Pokémon...
    se for fazer outro, de mais importância ao Pokémon, pois vocês são a ultima Fansub boa que restou, já que a Bruthais ta la traz, e a Punch Travou(embora a Punch era muito ruim a legenda, pois não traduziam nome de golpe e Pokémon)...

    ResponderExcluir
  19. legendem o anime metal fight beyblade classico please

    ResponderExcluir
  20. Concordo com o pessoal de ter episódios em SD, quanto ao servidor, tente o uppit, ele tem uma velocidade boa pra down, mas não sei se ele permite downs múltiplos, nunca tentei, mas ele só tem uma espera de 6s pra começar o down e não tem limite máximo de download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SD e Mp4! que fiquem entre 80~150mb

      Recomendo o Fileswap, é bom, tem boa velocidade de download, etc.

      e vamo que vamo o/

      Excluir
  21. Blade,vai ter episódio legendado enquanto o Jhon estiver viajando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faremos um trabalho individual a partir do novo arco. Teremos uma equipe, realmente, e já estamos legendando Pokémon Advanced que também foi muito pedido por aqui. Então, só aguardem. ;)

      Excluir
  22. Posso saber em que formato vcs vão disponibilizar? :)

    ResponderExcluir
  23. Queria que os episódios ficassem entre 60~80mb.
    Mais do que isso complica. Não é todo mundo que tem gvt 15mb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De boa. A versão SD será feita para os que não podem baixar coisas tão pesadas. E mesmo a HD será um pouco mais leve que o normal, porém com a mesma qualidade.

      Excluir
  24. ola, eu ja pedi em varios fansubs mais nenhum me atendeu! queria saber se vocês poderiam legendar a ADVANCED GENERATION, é a fase que eu mais gosto, e quero assisti-la com o audio original em JP, porque os americanos zuam muito nos episodios que vem pra cá mudam tudo até as musicas de fundo. Desde ja agradeço e quero parabenizar vocês pela belo trabalho legendando pokemon bW, vlwsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos trabalhando nele, só esperar o Raw-Hunter terminar de baixar as raws, agora. ;)

      Excluir
  25. Quando sai o episodio da decisão da liga Unova? quero me revoltar logo UHSAHUASHUAS

    ResponderExcluir
  26. Assim q os gringos traduzirem. Aí traduziremos dos gringos.

    ResponderExcluir
  27. Que tal traduzirem Fairy Tail , na boa sou fã das traduções de vocês queria esperimentar em todas minhas classes , pq acompanho Naruto , Pokémon e Fairy Tail. Que tail o desafio de fairy?

    ResponderExcluir