Pokémon BW(2) - 08

Foram Adicionados Novos Links no BW 07


BW 94 -  Satoshi, Iris, Shooti! A Última Batalha!


Créditos do Episódio: Jhom

[Edit Jhom]: Bom Pessoal mais um Episódio bom, demorou para sair pelo atraso do fansub gringo, postarei em outros servidores, assim que arrumar meu leecher que vençeu, por enquanto vai só no uploaded mesmo!


22 comentários:

  1. Eu consegui baixar e to mais que satisfeito pelo episodio... :) só queria saber se o BW2 - 07 vai ter link d novo pra download pq nw to conseguindo, ta flando la q foi excluido o link.... Valeu..

    ResponderExcluir
  2. Matheus eu já postei novos links no 7, não sei o que está havendo.

    ResponderExcluir
  3. O q é isso Ryuu, eu fiquei quase duas semanas sem internet, e quando voltou a funcionar acessei aki para ver se tinha até o 10, mas ainda tá no 8. Toma cuidado para a Bruthais não te passarem, pois com essa demora. Vocês não sabem legendar? Por que pedem a ajuda do Gringo e da Dubla. Mas prefiro assistir aqui do que assistir no Punch ou no AnimeQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff '-' e dae se a bruthais passar eles , desde quando isso aqui é competição ?? e quem ver daqui , não interessa se a bruthais lança antes ou a lixenta da punch , quem ver daqui vai esperar daqui ora e tente ler os comentarios do episodio anterior ta explicando o motivo do atraso perfeitamente ..


      Excluir
    2. bruthais ta começando a copa junior agora, lançando um epi por mês e olhe lá, o atraso da ryuu foi pelo fansub gringo e nao por culpa deles, mesmo que a ryuu pare por um ano a bruthais nunca vai ser competente o bastante p/ ultrapassa-los xD

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Foi um otimo episodio, mas convenhamos CE e CI não se leva Ç...

    ResponderExcluir
  6. Pessoal estamos fazendo o possível para trazer o quanto antes os episódios, como harry já disse não há nenhuma competição com a Brutais, parem de criar essas richas imaginárias com o outro fansub, estamos nos empenhando e espero lançar logo os proximos episodios, quanto a ajuda do fansub gringo é para vcs terem uma raw com qualidade 720p e o menor tamanho que vcs irão encontrar com essa qualidade além de usarmos o scrip deles, não há nenhum problema com isso, assim que tiver pronto os proximos postaremos!

    ResponderExcluir
  7. ...E obrigado a todos que curtem nosso trabalho, e nos elogiam.

    ResponderExcluir
  8. concordo Jhom...cada um siga o fansub que quiser, a escolha é pessoal...
    ...e digo mais, quem legenda faz isso de boa vontade e dedica tempo pra isso e nao cobra nada por isso... ja temos muuuuita sorte de termos 'esses caras' que criam as raws e dublam episodios diretos do japao em 2 dias atualmente com alta qualidade de imagem... vamos criticar e pressionar os caras ou deixar que façam o que podem para nos numa boa? é isso ai, falei... se nao estao felizes, esperem o cartoon net passar os epis dublados...

    ResponderExcluir
  9. Gente, desculpa minha ignorância com o povo da ryuu, acho que fui descontar toda a minha raiva por ficar uma semana sem net, e quando ela volta, volta com 5 kb/s. E não disse que isso era competição. Não entendi a respostas ao meu comentário. O harry falou que isso não era "competição" e quem vê daqui, vai continuar a ver daqui não importa quanto tempo demore. E concordo com ele, quem vê pokémon pode lançar 200, 300, 400 animes na frente, mas vai continuar vendo pokémon. Mas ai chega outro e fala que mesmo se a Ryuu parasse por um ano (ai já chegaria a falencia, o que é bem improvável), a bruthais não seria "concorrente", o que isso me pareceu que ele falou sobre uma competição, que na verdade não existe. Comcordo com o BruBlog, que todos aqui soam a camisa para nos trazerem o mais rápido possível. Também concordo com o Jhom, que esses episódios em 720p são ótimos. Sobre o Gringo, vocês pediram para copiar, ou isso é plágio? Se for possível de tudo o que eu falei aqui, e com certeza me arrependi, não há como postar os episódios em um tamanho mais leve, por volta de ums 75, 80 MB? Como eu disse minha internet está (e sempre foi) um lixo. Se não for possível, dá para pelo menos compactar? Peço desculpas novamente a Ryuu e a todos que ofendi... Só uma ultima coisinha... Não esperem receber somente elogios. Pois como se chama comentário, o povo tem o direito de expressar suas opiniões pelo trabalho (que esse por sinal, bem feito).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dougglas não estou copiando nada dos gringos, quando começei a legendar pedi autorização deles para o uso do scrip legendado para português, não sei se vc ja viu mas em todas aberturas tem créditos de scrip para o fansub gringo, não copiamos.

      Excluir
  10. Perguntei uma burrice no coment acima, por isso apaguei. Você não me respondeu se é possível diminuir o tamanho dos episódios ou compacta-los para ter um tamanho de no máximo 75, 80 MB, isso é possível Jhom?

    Bom Jhom, eu vejo escrito Dubla séries e Ryuu Fansub, mas você não especifica o que cada um faz.

    Para finalizar quero saber se ainda está com raiva/magoa de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou com raiva de vc e nem de ninguem, não sei se compactando iria diminuir mas agora irei tentar essa nova maneira, douglas vc nunca viu na abertura escrito - tradução jhom, script saikou, provavelmente é só olhar melhor para os nomes que aparecem rs!

      Excluir
  11. Nunca reparei direito, afinal só assisti 3 episódios daqui da ryuu, o 4, 5 e 6 que baixei pela yokai animes compactado. O arquivo normal da yokai tinha 120 MB, e compactado foi para 104 MB, o que significa que compactando fica menor, mas não dá para diminuir o tamanho dos episódios normais, ou até coloca-los em LQ, ou isso não é possível. Basta baixar o Format Factory no Softonic. Clicar em todos para MP4 - Configurações de Saida - Tamanho do Vídeo e na frente troque de padrão para 50%. Isso não altera a legenda. Pois converti o especial com as berry de meloetta e as legendas não sumiram, só foram unidas ao vídeo. Vê se isso ajuda Jhom.

    Ah! é só uma sugestão, se não quiser fazer isso, ou se não puder por ter um PC que não presta Td bem. Só que ai não poderei assistir, acho que com isso você não se importa muito, um visitante a menos. Mas procure postar esses episódios com tamanho menor da tela e compactado. E continuar também com os em 720p, pois acho que muita gente prefere assim.

    ResponderExcluir
  12. Jhom muito bom o seu trabalho admiro muito,os povo fala de competição masi não tem por que nehum e nem outro sabe a hora certa que vai lança outro episodios,isso é questão de tempo,continue com seu trabalho otimo,por favor poderia posta esse fansub gringo? Grato e vcs sabe quando vão posta epi - 9 e 10 ?! flw

    ResponderExcluir
  13. Vocês fala demais,mais não tem se a corage de fazer uma propia Fansub.! esse Blog é mass!

    ResponderExcluir
  14. Perfect World já estou upando o Episodio 9 e obrigado pelos elogios!!

    ResponderExcluir
  15. Poderia me dizer o link do fansub gringo

    ResponderExcluir
  16. Eu achava bom esse site por 2 motivos,o primeiro é por sempre acompanharem os episodios com o Japão e o 2º é que vocês usavam o Mediafire,mas cadê?O bom era isso,já que eu uso acelerador de download e o mediafire ajuda muito!:/

    ResponderExcluir