Pokémon BW(2) - 03


BW 89 Sobreviva na Ilha dos Onix!

Mediafire - Parte 01 - Parte 02 

Créditos do Episódio: Jhom
Obs: Projeto em Parceria com Dublaséries! ;D'

Semana que vem não tem BW ta Tv Japonesa!

[Edit Jhom]: Bom Pessoal mais um Episódio muito bom, achei estranho apenas o Piplup usar um ataque de água estranho e a íris dizer que é um Bublebeam, tirem sua própias conclusões, o Piplup só pode ter 4 ataques ja ficou claro que ele tem o Drill Peck e o Bublebeam e o Ice Beam, nesse episódio ele usa o Hydro Pump por conta própia e depois a Dawn manda ele usar o Headbutt, foi um total de 5 ataques em apenas 2 episódios, vamos ver na Copa junior com quais ataques a mais ele terá rsrs talvez um Lança chamas rsrs, até o Próximo!

7 comentários:

  1. O Link do Jumbo e do Megashare não esta prestando!!Arruma aê *

    ResponderExcluir
  2. What? Desde quando é que o Piplup só pode ter 4 ataques?

    ResponderExcluir
  3. Mundo VIP OS links foram testados e estão funcionando blz, Shigeno um Pokémon só pode usar 4 ataques, sempre que ele aprende um 5ª ataque um dos 4 anteriores eles deixam de usar, como foi no caso do Pikachu que aprendeu o Electro Ball e deixou de usar o Volt Tackle.

    ResponderExcluir
  4. Todo Pokémon só usa 4 Ataques hoje em dia Shigeno Kudo... Quando se aprende um novo golpe, ele esquece um antigo... Prova disso é o Pikachu ter parado de usar Volt Tackle assim que aprendeu Electro Ball.... Eu ainda não vi o episódio, mas se ele usa o Hydro Pump por conta própria significa que ele aprendeu esse golpe agora e esqueceu o Bubblebeam... É o mais provável.... Ele não usará o Bubblebeam a partir de agora então.... Vamos ver...

    ResponderExcluir
  5. o piplup ao final de Pokémon DP sabia bublebeam, hydropumb, bide e peck. Nesse inicio de temporada vemos Bublebeam, Drill peck e ice beam, e no final do episódio ele usa headbutt, ele não deveria usar o Hydropumb já que já tinha 4 ataques como é o normal em pokémon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse... Se ele aprendeu Hydropump, significa que ele nunca mais usará Bublebeam, por ser praticamente do mesmo estilo.... Assim como o Tepig que sabia EMBER e depois desaprendeu assim que aprendeu FLAMETHROWER.... Sakas?

      Excluir
  6. quem usou o Hydropump foi o mijumaru/Oshawott

    ResponderExcluir