Pokémon BW(2) - 22 - Penúltimo do Ano

Já que o Mundo não Acabou!!!


BW 108 -   Sawk entra em cena! Satoshi VS Kenyan!


Download







Créditos do Episódio: Jhom

[Edit Jhom]: Aguardem o Próximo BW (23) será o último do ano e não deve demorar muito de sair.

16 comentários:

  1. muito legal ?
    ta péssimo todo bugado ate se pararmos no titulo do post fica tenso ,e o template ta horrivel nada combina , Leonardo bem falso na hora de elogiar neh faz favor pqp .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ^^' tah em manutenção ainda

      Excluir
    2. Não sou falso,mas como não sei fazer melhor para mim está bom,só está com alguns bugs,mas o conteúdo não está prejudicado.Tenho a estranha maneira de me comparar aos outros antes de julgar,e como não sei fazer melhor para mim está bonito.Mas se vc acha tão feio pq não faz melhor.Antes de julgar o outro se julgue e talvez vc se torne uma pessoa melhor.

      Excluir
  2. Se gstaram não sei, mas minha opinião, TA OTIMO! TA DEMAIS! muito legal mesmo o novo template, muito mesmo!!!!! :) o N e o zeckron suer que fico demais, e os protagonistas ds jogos la em cima... DEMAIS MESMOOOO! muito legal... PARABÉÉÉÉNS.. :3 :9

    ResponderExcluir
  3. Eu cá acho k esta muito melhor que antes.... Não esta perfeito, obviamente, mas esta num bom caminho....E pk é que o Link rapidshare nem sempre esta disponivel?

    ResponderExcluir
  4. Calma gente!! Ainda tá em manutenção...

    ResponderExcluir
  5. ja to amando o novo design... parabéns galera... o bom é que naõ teve mudanças drasticas que nem a bruthais qdo mudaram e perderam agraça.....

    PARABÉNS....

    ResponderExcluir
  6. Sobre o novo visual, tem bastante potencial, mas está com muitos erros, muitos mesmo, mas se corrigi-los vai ficar ótimo. =)

    ResponderExcluir
  7. Pessoal o site está em manutenção o Blade abriu ele assim para todos vcs baixarem o novo BW, compreendam em breve vai estar todo arrumadinho pra vcs!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom o visual.. Parabéns \o/
    Valeu por mais um episódio excelentemente traduzido ^^
    Aguardando o próximo ansiosamente
    Fui o/

    ResponderExcluir
  9. pode estar em manutenção, mais que o visual ta bom ele tá o bixooooo mo vey :D

    ResponderExcluir
  10. acho que a liga ta meio apagada nesssa temporada, acho que deve ser pelo fato dele só estar enfrentando quem ja conhece, mas mesmo assim, otimo episodio! bora ganhar Satoshi!!

    ResponderExcluir
  11. Essa Liga tá bem apagada mesmo, principalmente comparada com a liga de Sinnoh que foi muito bem trabalhada. Mas vamo que vamo. Me parece que o Satoshi pode ganhar do Kotetsu e perder ou pro carinha dos eevees (oq seria bem escroto) ou pro tiozinho random que sempre aparece com um certo destaque entre os competidores. Espero que aquele tiozinho acabe convidando o Satoshi pro PWT e assim dar uma desculpa pra ele continuar em Unova com o final da liga e participar dos acontecimentos do episódio N

    ResponderExcluir
  12. Vocês deviam fazer o anime Gintama ,já que é muito difícil encontrar ele na internet e quase nenhum fansub está fazendo ele !

    ResponderExcluir