Pokémon BW - 78

 

BW 78 - Batalha feroz na Montanha! 
O Milagre de Carracosta! (Parte 02)



HDTV (1280x720) SoftSub:




Créditos do Episódio:
Blade | Jhom

Obs: Projeto em Parceria com Dublaséries! ;D' 

[Edit Jhom]: Pessoal Episódio Muito Bom, pra falar a verdade estava fazendo falta um Episódio dessa Qualidade espero que curtam e comentem tbm!

9 comentários:

  1. Obrigado por mais um episódio. Estava à espera da parte 2 para ver os dois episódios seguidos. Mas há um problema estou a conseguir baixar o episódio pelo Jumbo mas muito lentamente. O Uploaded só permite 300 M por download e o outro servidor não aparece o link. Poderiam utilizar o Sendspace ou o Filejungle que são os que tenho usado para baixar os episódios.

    ResponderExcluir
  2. Pedro usa um outro navegador para baixar ele, caso vc não consiga me add no msn que posso te passar um link premium, quem kiser link premium é só me add e se tiver twitter tbm me segue @jhompaiva o msn é jhom_miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Já consegui baixar o episódio usando outro navegador. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Muito estranho, o Jumbo está muito lento mesmo, sempre baixei arquivos por ele usando o JDonwloader e sempre funcionou perfeitamente, em velocidade máxima.
    Mas, de qualquer forma baixei pelo outro servidor, obrigado por mais um ótimo episódio. =D

    ResponderExcluir
  5. Vlw Reinaldo o jumbo Funciona rápido aki no meu jdownload, mais vou estudar outros servidores melhor para postar tambem!

    ResponderExcluir
  6. Bom o Mediafire é o melhor ultimamente para baixar,mais todos falam que é uma porcaria colokar algo para baixar e pior ainda manter,mais só de vocês disponibilizarem já está mais que perfeito obrigadão mesmo pelos episódios.

    ResponderExcluir
  7. E Jhom eu mandei um email pedindo parceria aqui com a Ryuu Fansub,o Banner de vocês já está no meu site mais o meu não no de vocês será que vocês poderiam colocar????
    Qualquer coisa meu email é glauberante@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Fã Pokémon, O Blade deve te responder, vc tem que mandar o email pra ele blz, eu só sou o tradutor e que posta os episodios de BW, manda o email pra ele e aguarda que ele está voltando de viagem em breve e te responde!

    ResponderExcluir